UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/08/2008 - 13h31

"Silent Hill: Homecoming" é adiado; game sairá para PC

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Konami anunciou que o desenvolvimento de "Silent Hill: Homecoming", com lançamento previsto originalmente para setembro tanto para PlayStation 3 quanto Xbox 360, sofreu duas mudanças.

A primeira foi a alteração de sua chegada às lojas, adiada para o mês de novembro. A segunda é com relação às plataformas que receberão o game, contando agora também com uma versão para PCs. De acordo com a empresa, o jogo para computador reproduzirá, "em todos os aspectos", tudo o que será exibido nos consoles.

A sexta versão dessa famosa série de terror da Konami traz como protagonista Alex Sheperd, um veterano de guerra que retorna à sua cidade natal, a pequena Glen, para investigar o desaparecimento de seu irmão mais novo, Joshua. A ligação entre Glen e Silent Hill ainda é um mistério, mas é certo que Sheperd terá que enfrentar os horrores mais sombrios dos jogos anteriores para encontrar seu irmão.

Sendo um ex-soldado, Sheperd tem mais capacidade de luta que os antigos protagonistas, mas isso não quer dizer que o novo sistema de combate - com ataques e contra-ataques - irá facilitar a sobrevivência nas ruas macabras de Silent Hill.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host